Itu Em Destaque!

 Destaques
Cartório Eleitoral de Itu alerta para últimos dias para eleitor regularizar ou transferir título
Abril 24
17:34 2018

Cartório Eleitoral de Itu alerta para últimos dias para eleitor regularizar ou transferir título




Da Redação Itu Em Destaque

O eleitor que precisa tirar o título, alterar dados pessoais ou fazer sua transferência de município deverá comparecer ao cartório eleitoral até 9 de maio, data limite do calendário eleitoral. Após esta data o cadastro é fechado para a preparação das eleições e somente será reaberto no mês de novembro.

Segundo o Cartório Eleitoral de Itu, o eleitor não deve deixar para a última hora para sua própria comodidade, uma vez que já existem filas para o atendimento e com a aproximação do prazo final elas tendem a aumentar, o que fará com que o eleitor fique aguardando por mais tempo.

Em 2016, no último dia de atendimento compareceram ao cartório mais de 500 eleitores, o que ocasionou longas filas de espera. A partir do dia 30 de abril o cartório estará aberto ao público a partir das 09h. Os documentos necessários para o atendimento são: RG, CPF, Certidão de Casamento (se for o caso),comprovante de residência recente em nome do eleitor (ou no caso dos menores, em nome dos pais) e alistamento militar para os eleitores que já completaram 18 anos.




0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo

Itu Em Destaque no Twitter

web
analytics