Itu Em Destaque!

 Destaques
Colégio Anglo levou capoeira para a Praça da Matriz
Abril 13
17:37 2018

Colégio Anglo levou capoeira para a Praça da Matriz

Da Redação Itu Em Destaque

Na noite do último dia 13, o experiente professor de capoeira Flávio Wescley do Colégio Cidade de Itu – Anglo, atualmente responsável pela Abadá Capoeira nos municípios de Itu e Salto, inovou e organizou o “1º Aulão Anglo de Capoeira” na Praça Padre Miguel (Largo da Matriz).

O evento reuniu alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II com idades entre 3 a 12 anos que participam das aulas de capoeiras no Colégio. Pais, professores e o público se encantaram com a desenvoltura e ginga dos pequenos capoeiristas.

Segundo o professor Flávio, a intenção é promover três edições anuais do “Aulão Anglo de Capoeira” com o objetivo de aproximar o Colégio à comunidade. “Para os alunos é uma oportunidade de vivenciar nova experiência, saindo do âmbito escolar, e mostrar para o público o esporte que ele pratica no Colégio”, explicou o professor capoeirista.

No final, todos receberam medalhas, aplausos e cumprimentos.

A Abadá Capoeira foi fundada pelo capoeirista baiano mestre Camisa há 30 anos no Rio de Janeiro e atualmente encontra-se atuante em todos os Estados brasileiros e em 60 países.

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo

Itu Em Destaque no Twitter

web
analytics