Itu Em Destaque!

 Destaques
Ituano perde para o Mirassol e é eliminado do Troféu do Interior
março 24
21:23 2018

Ituano perde para o Mirassol e é eliminado do Troféu do Interior




Por Luciano Veiga

O Ituano recebeu o Mirassol no Novelli, na noite deste sábado (24/03) e perdeu por 2 x 0.

O jogo começou com o Ituano recuado e tomando sufoco do Mirassol. O jogo segui com muita marcação e o Galo só acordou depois dos 10 minutos de jogo, que foi muito fraco no primeiro tempo. A emoção ficou por conta do gol que o São Bento marcou contra a Ponte Preta em Sorocaba aos 33’, resultado que devolvia ao Ituano a possibilidade de se classificar, caso vencesse o Mirassol.

O segundo tempo começou igual o primeiro, jogo fraco. O São Bento ampliou o placar em Sorocaba e aos 34’ Raul fez pênalti, convertido por Alison, fazendo 1 a 0 para o Mirassol e eliminando tanto o Ituano, quanto o São Bento. A Ponte diminuiu em Sorocaba e o Azulão fez mais um, mas aqui em Itu, o Mirassol marcou o segundo gol no último lance da partida.

O Ituano não foi neste Troféu do Interior nem sombra do time que jogou a primeira fase do Paulistão, que fez ótimos jogos. O São Bento que dependia da vitória ou do empate do Ituano, também foi eliminado. Ponte Preta e Mirassol farão a final.

O público no Novelli foi de 520 para uma renda de R$ 12.690,00.

O Ituano foi escalado pelo técnico Vinicius Bergantin com 1 Vagner, 2 Igor, 3 Leo, 14 Ricardo Silva, 6 Raul (22 Ronaldo 36’2ºT), 5 Baralhas, 7 Juninho (16 Guilherme 05’2ºT), 8 Corrêa, 10 Giba, 11 Claudinho (18 Martinelli 29’2ºT) e 9 Junior Santos.




0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo

Itu Em Destaque no Twitter

web
analytics