Itu Em Destaque!

 Destaques

25º Open de Xadrez reúne mais de 230 participantes no Plaza Shopping Itu

25º Open de Xadrez reúne mais de 230 participantes no Plaza Shopping Itu
fevereiro 20
16:24 2017

25º Open de Xadrez reúne mais de 230 participantes no Plaza Shopping Itu




Da Redação Itu Em Destaque

O 25º Open de Xadrez “Cidade de Itu” 2017, realizado no último domingo (19/02), no Plaza Shopping Itu, contou com 230 participantes de 35 cidades, na faixa etária de 8 a 80 anos. O prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), Patrícia Gazzola, e o secretário municipal de Esportes, Douglas Willian Boschetti, prestigiaram o evento.

Os três primeiros colocados na classificação geral foram: Krikor Mekhitarian, Armen Proudian e Simon Languidey. O árbitro internacional de xadrez, Roberto Telles de Souza, que foi um dos criadores do evento, elogiou a organização da 25ª edição do Open de Xadrez.

A competição contou com as presenças de mestres internacionais e nacionais, de vários expoentes do xadrez brasileiro, de dois árbitros internacionais e dois árbitros regionais. O torneio foi disputado em sete rodadas pelo sistema suíço de emparceiramento.

O 25º Open de Xadrez “Cidade de Itu” 2017 foi promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e recebeu o apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio (Secom) e do Plaza Shopping Itu.




Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário