Itu Em Destaque!

 Destaques

Anglo Itu derrotou Anglo Salto na final da competição por 1 a 0

Anglo Itu derrotou Anglo Salto na final da competição por 1 a 0
dezembro 02
08:03 2019

Na noite da última quinta-feira, no Ginásio Municipal Ângelo Favaron (Curiozão), a decisão do 17º Campeonato Colegial de Futsal 2019, categoria masculina sub 18, teve o encontro dos dois Colégios Anglo da região.

A equipe do Colégio Cidade de Itu – Anglo levou a melhor, pois venceu por 1 a 0 o Colégio Anglo Cidade de Salto; gol marcado por Vitor Thomaz. A equipe campeã foi dirigida pelo técnico José Cláudio dos Santos (Dega) e a vice por Bruno Boff, ambos professores de Educação Física. 

Numa disputa bastante acirrada característica de decisão de campeonato, com ambas as equipes determinadas em busca do gol, somente numa falha o placar poderia ser mudado. O goleiro saltense Felipe Codo, numa saída de bola errada, ao jogar com os pés, Vitor Thomaz ganhou a jogada e fez o gol da conquista, fazendo a torcida vibrar. O goleiro João Pedro e o fixo Vitor Marmo foram os destaques na equipe do Anglo Itu ao longo da competição e na final.

Duas outras partidas decisivas também ocorreram antes na quadra do Ginásio Curiozão na mesma noite. Na primeira, Anglo Beta venceu o Anglo Alfa (ambas de Itu) pelo placar de 3 a 0, na disputa de 3º e 4º lugares, na categoria feminina.

Em seguida, o time do Colégio Divino Salvador, dirigido pelo professor de Educação Física Flávio Jungers, idealizador e organizador da competição, sagrou-se campeão na categoria feminina ao vencer o Colégio Anglo Salto por 5 a 1. Os gols foram marcados por Cristina (2), Melissa (2) e Fernanda. Isadora fez o Gol da equipe Anglo Salto.

Trabalharam nessas partidas os árbitros Emerson Aparecido Lima Leite e Edson Oliveira (auxiliar) e a anotadora Tatiana Oliveira.

Fotos: Tucano    

Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário