Itu Em Destaque!

 Destaques
Ato criminoso impede operações de Estação Elevatória no bairro Progresso        
agosto 14
14:09 2018

Ato criminoso impede operações de Estação Elevatória no bairro Progresso        




Da Redação Itu Em Destaque

A Companhia Ituana de Saneamento – CIS  divulgou nesta segunda-feira (13/08), um ato criminoso sofrido na madrugada do dia 09 de agosto na Estação Elevatória de Esgoto 02 – Progresso, localizada na Avenida Primavera, S/N, Bairro Progresso.   Após invasão de propriedade, delinquentes roubaram cabos elétricos, painéis de energia e equipamentos elétricos.

A CIS repudia este tipo de atitude, provida de pessoas não interessadas no desenvolvimento da cidade de Itu e não preocupadas com o bem-estar de sua população.

A autarquia ressalta que a operação no local se encontra inoperante e não possui um prazo estimado para retomar suas operações cotidianas, visto que sua situação depende da aquisição dos materiais eletromecânicos necessários para o seu reparo.  O trabalho da estação elevatória de esgoto é muito importante, especialmente se levarmos em conta o caminho percorrido pela rede de esgoto que, antes de chegar até a estação de tratamento, passa por ramais residenciais e tubulações variadas, carregando diversos resíduos sólidos. 

Por fim, a CIS informa que um Boletim de Ocorrência foi aberto e registrado com o número 3098/2018 junto à Polícia Civil do Estado de São Paulo.






MARROCOS_TOPO Ato criminoso impede operações de Estação Elevatória no bairro Progresso        

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo

Itu Em Destaque no Twitter

web
analytics