Itu Em Destaque!

 Destaques

Casos suspeitos de coronavírus serão atendidos apenas no PA Covid e no CAEC 11 a partir de 03 de setembro

Casos suspeitos de coronavírus serão atendidos apenas no PA Covid e no CAEC 11 a partir de 03 de setembro
agosto 31
07:28 2021

A partir do dia 3 de setembro, o CAEC (Centro de Atendimento Especializado em Covid), localizado no bairro Jardim Padre Bento, deixará de funcionar. Diante disso, pessoas com suspeita de Covid 19 serão atendidas exclusivamente no Pronto Atendimento Covid – PA Covid, Centro, e no CAEC da Cidade Nova I.

O CAEC da Cidade Nova I, situado à Rua Osasco, s/n, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o PA Covid, instalado no prédio da Santa Casa (acesso pela Rua Pedro de Paula Leite, s/n), durante 24 horas em todos os dias da semana.

A decisão de desativar o CAEC do Jardim Padre Bento se justifica pela queda do número de suspeitas da doença em nossa cidade, o que reduziu significativamente o fluxo de pessoas no referido serviço.

É importante lembrar que, a antiga Unidade Básica de Saúde (UBS) 06, que funcionava no Jardim Padre Bento, passava por reforma estrutural antes da criação emergencial do CAEC. Portanto, usuários dessa unidade devem continuar se dirigindo à UBS 10, na Vila Tonica, para o atendimento de atenção básica, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo