Itu Em Destaque!

 Destaques

Cavi – Centro de Apoio e Valorização à Infância comemora 14 anos de existência

Cavi – Centro de Apoio e Valorização à Infância comemora 14 anos de existência
setembro 22
19:20 2016

Cavi – Centro de Apoio e Valorização à Infância comemora 14 anos de existência




O Centro de Ação Voluntária de Itu – CAVI, completou 14 anos de existência no dia 30 de agosto, tendo em sua trajetória grandes conquistas e funcionando graças ao trabalho voluntário de seus colaboradores.

O objetivo do CAVI é desenvolver projetos na área social, que valorizam e criam oportunidades de desenvolvimento para formar seres humanos conscientes de seu papel, direitos, limites e deveres, integrando-os na sociedade de forma salutar.

Ao longo da existência do CAVI foram criados vários projetos sociais e atualmente sob direção e presidência de Sandra Molini, a Instituição passou a usar o nome fantasia de Centro de Apoio e valorização à Infância, sendo  sua sede na Rua Antonio de Almeida Prado, 150 – Jd. Novo Itu.

O CAVI atende crianças de 07 a 12 anos fora do horário escolar com acompanhamento de monitores e voluntários.

São oferecidos para as crianças diversas atividades como: judô, taekwondo,  jiu jitsu, reforço escolar de matemática e português, informática futebol, dança, coral, entre outros.

A Biblioteca “Cantinho da Sabedoria”, o mais recente projeto realizado pelo CAVI com o acervo de 1.200 obras (livros, CDs e DVDs) foi inaugurada no dia 31.08 e contou com a presença do Setor Educativo do Museu de energia, quando foi divulgado o nome da Biblioteca, escolhida em votação pelas próprias crianças.

Para realizar todos os projetos o CAVI necessita da colaboração de voluntários para a ampliação de suas atividades assistenciais no atendimento à comunidade carente e nos eventos organizados pela Instituição.

Quem desejar ser um voluntário do CAVI ou fazer algum tipo de doação pode entrar em contato pelo e-mail falaconosco@cavi.com.br ou pelo telefone 4013-3900.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo CAVI pode acessar www.cavi.com.br e também pela rede social  https://www.facebook.com/caviitu/

Da Redação Itu Em Destaque




Mais Notícias

1 Comment

Escreva seu comentário