Itu Em Destaque!

 Destaques

Centro de Capacitação Inclusiva de Itu oferece vagas para mais oficinas gratuitas

Centro de Capacitação Inclusiva de Itu oferece vagas para mais oficinas gratuitas
setembro 19
08:58 2019

O Centro de Capacitação Inclusiva (CCI) está com inscrições abertas para oficinas gratuitas que serão ministradas nas unidades instaladas no centro da cidade e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. As inscrições podem ser efetuadas na unidade do CCI localizada na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, até o próximo dia 30 ou enquanto houver vagas, mediante apresentação dos originais do Documento de Identidade (RG), CPF, Carteira Profissional e comprovante de endereço.

Como parte das novas propostas de capacitação do CCI, há vagas para as primeiras turmas das oficinas de Assentador de Pisos e Azulejos, Maquiagem, em parceria com a empresa Fikbella, de Pinturas Especiais em Alvenaria, e de Reforma e Pinturas em Móveis. Interessados devem ter 16 anos ou mais; e mais de 18 anos especialmente para a oficina de Assentador de Pisos e Azulejos.

Também serão oferecidas novas vagas para as oficinas de Depilação e Design de Sobrancelhas, e de Massas e Molhos, ambas para maiores de 18 anos; de Costura Rápida e Pequenos Reparos, e de Moda Pet, ambas para maiores de 16 anos; e Oficina de Criatividades do Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), para jovens de 14 a 24 anos. Todas essas oficinas estão com inscrições abertas e serão ministradas na unidade do CCI Centro.

No CCI instalado na Subprefeitura serão oferecidas oficinas de Manicure e Pedicure, para maiores de 18 anos, e de Preparação para Linha Produtiva, em parceria com a empresa Pepsico, destinada para maiores de 16 anos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no CCI do centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-5812 ou pelo e-mail cci@itu.sp.gov.br

Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário