Itu Em Destaque!

 Destaques
Colégio Almeida Júnior terá bilíngue nas aulas curriculares em 2019
setembro 14
14:35 2018

Colégio Almeida Júnior terá bilíngue nas aulas curriculares em 2019

Banner-abaixo-das-notícias-destaques-685x100px Colégio Almeida Júnior terá bilíngue nas aulas curriculares em 2019

Da Redação Itu Em Destaque

O Colégio Almeida Júnior, em parceria com a International School, traz novidades para o Ensino da Língua Inglesa e a partir do próximo ano vai oferecer Ensino Bilíngue durante as aulas curriculares aos alunos dos ensinos infantil a partir dos 3 anos, fundamental I e fundamental II (6º e 7º ano). Serão 5 aulas em inglês por semana durante o período de aula. Além disso, os pais também terão a opção de manter seus filhos no ensino bilíngue no contra turno das aulas.

“Trazemos uma proposta pedagógica que proporciona ao aluno um aprendizado significativo e estimulante, vivenciado de forma lúdica e dinâmica, que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores. O aluno também é preparado para os exames de proficiência na Língua Inglesa da Universidade de Cambridge, o que abrirá futuramente muitas portas na carreira do seu filho, tendo em vista que estes exames são reconhecidos internacionalmente”, destaca a direção.

Através da metodologia da International School, responsável por ser o primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO® Education, o Colégio Almeida Júnior proporciona um ensino de qualidade desde a primeira infância aliando inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística. Durante as aulas, os alunos do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental II aprendem em Inglês de forma contextualizada e dinâmica por meio da interação com materiais didáticos, paradidáticos e com os kits educativos.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e também oferece aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I (2 a 6 anos), acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular. Durante todo o ano os alunos contam com aulas extras de robótica, xadrez, dança, teatro, coral, banda de garagem, futsal, basquete, vôlei e handeball. Buscando a integração das famílias a escola também proporciona aos pais aulas gratuitas de coral, e treinos de futsal e basquete para os pais e vôlei para as mães. Também possui um amplo espaço, todas as salas de aula são equipadas com kit multimídia, contendo equipamentos de última geração além de TV Smart e ar condicionado em todos os ambientes.

Mais informações na secretaria do colégio que está localizado na rua Sorocaba, 669, em Itu/SP. Informações: (11) 4013 1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Foto – Regina Lonardi


BANNER-FLAVIA-2-SITE Colégio Almeida Júnior terá bilíngue nas aulas curriculares em 2019

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário

Previsão do tempo

Itu Em Destaque no Twitter

web
analytics