Itu Em Destaque!

 Destaques

Colégio Anglo Itu teve caminhada do dia dos pais

Colégio Anglo Itu teve caminhada do dia dos pais
agosto 16
09:32 2019

O Dia dos Pais no Colégio Cidade Itu – Anglo foi comemorado na manhã do último sábado com atividade física de baixa intensidade mas, de alta, em amor e carinho entre pais e filhos, sem dúvida. Verdadeira homenagem a essa “fera” que todo filho chama de pai.

Ao ar livre – ao lado da fonte luminosa da Praça do Carmo – pais, filhos e professores se reuniram para uma manhã diferente, conforme explicou, na abertura do evento, a coordenadora do Ensino Fundamental I e Ensino Médio, professora Rosane Maria Fruet de Moraes.

De início, os homenageados receberam uma camiseta com a frase “Meu Pai é Fera” estampada no peito pra todo mundo ver a importância que ele tem na vida de um filho.

Em seguida, os professores Bruno Boff (Educação Física) e Flávio Wescley Rodrigues do Nascimento (Capoeira) coordenaram o aquecimento físico com exercícios de alongamento, momento estrategicamente preparado de forma proposital pela organização para que pais e filhos se tocassem carinhosamente, estreitando, assim, ainda mais os laços de afetividade, amor e carinho.

Teve pai que não aguentou. Não os exercícios físicos em si, é claro, mas a emoção. E o coração bateu mais forte.

Na sequência, seguiram juntos pelas ruas centrais numa caminhada animada e divertida, marcada pelo intenso amor que há nessa relação entre pai e filho. Sem esforço.

Na chegada, sob a regência do professor e maestro da Banda Musical Milton de Oliveira e Silva, do Colégio Anglo, Davi Marangoni, os alunos cantaram para os pais a canção “Amigo estou aqui”, versão da trilha sonora do filme “Toy story”.

Foto: Tucano

Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário