Itu Em Destaque!

 Destaques

Colinas realiza Ciclista na Via durante Passeio Ciclístico do Outubro Rosa em Itu neste domingo

Colinas realiza Ciclista na Via durante Passeio Ciclístico do Outubro Rosa em Itu neste domingo
outubro 24
07:12 2019




A AB Colinas realiza no domingo, dia 27, mais uma edição daação de conscientizaçãoCiclista na Via. A campanha de segurança viária, realizada em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), acontece entre 8h e 11h dentro da edição 2019 do “Pedal da Amizade”, passeio ciclístico beneficente que acontece na cidade de Itu em comemoração ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O passeio tem concentração agendada para as 7h em frente a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que fica na Avenida Daniel Rati, 253, bairro Pinheirinho.

Durante o evento a concessionária vai oferecer aos participantes o Circuito Saúde, com testes de pressão arterial e glicemia, o uso do óculos simulador de embriaguezque simula os efeitos da embriaguez na visão e reflexo dos condutores, irá distribuir material informativo sobre segurança no trânsito, o kit do Outubro Rosa o (folheto informativo + biscoito) e orientar sobre ações de segurança no trânsito.

Para participar do passeio, que terá circuitos de 15km e 35km, os interessados devem fazer a inscrição, que custa R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível, na hora do evento. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a APAE e os alimentos serão entregues ao FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade) de Itu.

O Ciclista na Viaintegra o Programa de Redução de Acidentes (PRA) da AB Colinas, que tem como objetivo levar a conscientização do trânsito para além das rodovias, em empresas, escolas e associações. A finalidade desses encontros é conscientizar as pessoas que utilizam diariamente as rodovias a serem multiplicadores de boas práticas para um trânsito mais seguro.



Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário