Itu Em Destaque!

 Destaques

Companhia Ituana de Saneamento promove Concurso Público para contratação de Técnicos em Operação de Tratamento

Companhia Ituana de Saneamento promove Concurso Público para contratação de Técnicos em Operação de Tratamento
fevereiro 04
08:07 2019




Para suprir sua demanda de trabalho, com a execução de melhorias nas Estações de Tratamento de Água, a Companhia Ituana de Saneamento – CIS anunciou Concurso Público 001/2019 para contratação de Técnicos em Operação de Tratamento. São oferecidas cinco vagas que exigem do candidato ensino médio e curso técnico em química ou meio ambiente, com registro no Conselho Regional de Química (CRQ). A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.668,56.

Interessados devem fazer a inscrição na internet no site www.integribrasil.com.br, a partir das 08:00h de 02 de fevereiro até as 23:59h do dia 14 de fevereiro de 2019. A Taxa de Inscrição é de R$ 35,00.

Os candidatos deverão fazer a prova escrita no dia 17 de março de 2019, composta de questões de múltipla escolha. As matérias são língua portuguesa, matemática, informática e questões de conhecimentos específicos para o cargo. O local de realização da prova será divulgado em breve.

Para nomeação dos aprovados o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Veja nos sites www.integribrasil.com.br e www.cis-itu.com.br o edital completo com mais informações. Se preferir, clique aqui para fazer o download do edital com todos os detalhes do Concurso Público 001/2019.



Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário