Itu Em Destaque!

 Destaques

Musicalizando Domingos terá edição especial no Dia Internacional das Mulheres

Musicalizando Domingos terá edição especial no Dia Internacional das Mulheres
março 05
09:38 2020

No domingo (08/03), a partir das 14h, na Praça da Independência (Carmo), ocorre mais uma edição do projeto Musicalizando Domingos. Os shows são em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres contarão com a participação de quatro cantoras e musicistas da nova geração. O evento é gratuito e recomendado para toda população. Confira os horários e detalhes das atrações:

 

14h

Ananda Jacques é cantora e compositora natural de Sorocaba, atualmente radicada no Rio de Janeiro. Suas criações transitam entre os ritmos brasileiros e dialoga com o afrofuturismo. Passou pelos palcos como SIM São Paulo e Festival Febre, recebeu o prêmio de melhor cantora no XIII Festival Lollo Terra de MPB.

 

15h30

Renata Meneghini é ituana começou na música aos 14 anos de idade, compositora e musicista criou sua própria identidade nas canções a partir de influências, como: Cássia Eller, Guilherme de Sá, Maria Gadú,  Fernando Anitelli (O Teatro Mágico) com quem cantou junto algumas vezes, entre outros.

 

17h

Salamandras é um duo formado na cidade de Itu pelas musicistas Débora Alcaraz e Ana Carolina Arruda. Trata-se de um Duo acústico, reverenciando as compositoras e nomes femininos da música brasileira e internacional, com repertório eclético e divertido.

 

SERVIÇO

Musicalizando Domingos

Dia 08 de março de 2020

Horário: 14h às 18h

Local: Praça da Independência (Carmo).

Gratuito.

Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário