Itu Em Destaque!

 Destaques

Plaza Shopping Itu terá CineMaterna com estreia nesta terça-feira (14/01)

Plaza Shopping Itu terá CineMaterna com estreia nesta terça-feira (14/01)
janeiro 14
08:26 2020

O Plaza Shopping Itu traz mais uma novidade para as famílias. No dia 14 de janeiro, às 14 horas, estreia o CineMaterna, sessão de cinema amigável para mães com seus bebês de até 18 meses. Na sessão de estreia, com o filme nacional “Minha mãe é uma peça 3”, serão oferecidos 30 ingressos gratuitos para as primeiras mães (pais ou cuidadores), com bebês de até 18 meses, sendo válido uma cortesia por família. Demais acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria do cinema. As cortesias serão distribuídas pelas voluntárias do CineMaterna a partir das 13h30, próximo à bilheteria do Cine Araújo. Após a inauguração, as sessões CineMaterna serão mensais. 

As sessões do CineMaterna são diferenciadas e oferecem infraestrutura para que as mães/acompanhantes e bebês possam aproveitar o lazer. De acordo com Irene Nagashima, fundadora da Associação CineMaterna, que há 11 anos promove sessões em todo o Brasil, tudo é pensado para facilitar a saída da mãe de casa, de modo que ela possa relaxar de verdade.

O evento conta ainda com voluntárias (as ‘Pinks’, que também são mães) que dão todo o suporte necessário. As salas são levemente iluminadas, com som e ar-condicionado suaves, e ainda ficam disponíveis no espaço trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos (gratuitamente). Assim, a mãe troca o bebê sem perder nenhuma cena do filme (em geral de temática adulta, escolhido por enquete pelo site do CineMaterna). Para os bebês que já estão engatinhando ficarem à vontade, tapetes de EVA garantem a diversão.

Serviço: CineMaterna no Plaza Shopping Itu

Data: A partir de 14 de janeiro de 2020 (conferir programação em cinematerna.org.br/sessoes)

Local: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199 – Jardim Paraíso – Itu/SP

Mais Notícias

0 Comentários

Sem comentários

Deixe aqui seu comentário

Comente aqui

Escreva seu comentário