Itu Em Destaque!

 Destaques

Prefeito eleito Guilherme Gazzola se reúne com a direção do Hospital São Camilo

Prefeito eleito Guilherme Gazzola se reúne com a direção do Hospital São Camilo
outubro 14
19:55 2016

Prefeito eleito Guilherme Gazzola se reúne com a direção do Hospital São Camilo




O prefeito eleito Guilherme Gazzola (PTB), se reuniu com a direção da do Hospital São Camilo nesta terça-feira (11/10), em São Paulo, para conversar sobre a reabertura do pronto atendimento da unidade de Itu. Estiveram presentes na reunião o Superintendente da Sociedade Beneficente São Camilo, Padre Justino Scatolin, o Diretor Geral da Sociedade Beneficente São Camilo, Domingos Sávio Alves de Faria e a diretoria corporativa do hospital. O advogado, Renê Liberatore, e Raul de Paula Leite participaram representando a Irmandade de Santa Casa.

“Esta foi uma primeira reunião, que visava mostrar exatamente a nossa disponibilidade em unir forças com o São Camilo para a reabertura do pronto atendimento. Saímos extremamente satisfeitos da conversa, pois a receptividade foi enorme e a disposição em abrir o pronto atendimento e ampliar os serviços oferecidos pelo hospital é grande”, afirmou Gazzola.

Na próxima terça-feira 918/10), a direção corporativa do hospital São Camilo de Itu, formada pelo médico Renato Cassani, pelo administrador Marcos Paiva, e pelas diretoras Gilda Helena de Oliveira e Juliana Branco Boldrin, voltam a se reunir com o prefeito eleito e sua equipe para dar andamento ao trabalho de reabertura do pronto atendimento.

“Estamos caminhando para resolver este problema que tanto afetou nossa cidade. O desejo da Sociedade Beneficente São Camilo é o mesmo que o nosso, não vejo razões para não dar certo”, completou Gazzola.

Da Redação Itu Em Destaque




Mais Notícias

1 Comment

Escreva seu comentário